Alianças de namoro: Modelos mais bonitos

O símbolo mais forte que se tem de um casal, seja de namorado, seja de noivos ou ainda marido e mulher é a aliança, já que apesar de muitas pessoas não gostarem de utilizar, ainda é o retrato físico mais representativo que há sobre uma certa relação.

Por isso, muitas pessoas tem uma certa dúvida de qual tipo de aliança dar nesse momento especial, já que existem muitos modelos no mercado e todos tem seus significados especiais. Há, por exemplo, alianças com o nome dos noivos, outra apenas com as iniciais e ainda se tem aquelas com apelidos.

Lembrando sempre que as alianças de compromisso para namorados, são de prata, pois o simbolismo da aliança de ouro, é apenas para quem tem um compromisso mais forte, estando casado ou pelo menos noivo.

Por isso, para ajudar a você que está apaixonado a escolher a melhor aliança para dar ao seu namorado ou ainda para a sua namorada, esse texto vai selecionar quais são as alianças de namoro mais bonitas que se tem no mercado atualmente.

Quer saber mais sobre esse assunto? Então acompanhe esse texto até o final e fique sabendo de tudo sobre as melhores alianças para se dar a alguém que você ama.

Alianças discretas e finas

Um primeiro modelo de aliança que pode ser dado para uma pessoa amada, são aquelas discretas e bem finas, com apenas as inicias do nome da pessoa gravadas.

Esse modelo tem a sua beleza justamente tocada no que é singelo, já que não é preciso um monte de extravagância para se demostrar o amor e firmar um ato simbólico de se unir a outra pessoa.

Alianças gravadas em cor

Outra aliança que é bonita e pode ser utilizada são aquelas gravadas em cor, já que elas possuem um simbolismo ainda mais forte, devido a representatividade que as cores possuem. Assim, pode-se determinar uma cor que seja importante para o casal e dessa forma se afirmar de qual forma essa aliança será produzida.

E aí, o que achou dessas dicas de modelos de alianças mais bonitos que se tem no mercado? Tem mais alguma sugestão para dar? Deixe o seu comentário e participe desse post junto com a gente.